Aqui não tem Chitãozinho & Xororó, mas AQUI O SISTEMA É BRUTO! São pessoas como a Thaís Bortolozzo, gente normal que nem eu e você, que me fazem acreditar que nós é que controlamos o nosso destino e podemos SIM escolher ter um corpo magro, podemos SIM ter uma alimentação saudável e podemos SIM ter uma vida mais longa. E SEM DRAMA!

Thaís Bortolozzo emagreceu 26 kg em 12 meses.

Sim, quase 30kg em um 1 ano!

Ela conseguiu isso com duas coisas fundamentais: reeducação alimentar e a rotina de exercícios. Ela quis transformar o corpo dela e foi lá, com determinação e força de

É por isso que quero compartilhar com vocês uma entrevista com a Thaís Bortolozzo, comentando todos os passos

 

Descubra como a Thaís Bortolozzo emagreceu 26 kg em 12 meses!

Quando e como decidiu mudar?

Eu fiz diversas dietas malucas pra tentar mudar esse quadro, mas obviamente nenhuma delas funcionou como eu gostaria. Há uns 2 dois anos atrás, numa tentativa de gastar calorias rapidamente, eu estava em uma aula de zumba e acabei tendo uma lesão séria no joelho por conta do excesso de peso. O diagnóstico de “condropatia patelar” me deixou de molho por alguns meses. Então eu procurei uma nutricionista e iniciei o processo de reeducação alimentar. Não podia fazer exercícios por conta da lesão, então tive que fechar a boca mesmo! Consegui emagrecer 10 quilos apenas mudando a minha alimentação.

O que mudou na sua alimentação?

Eu não cortei totalmente os carboidratos, mas reduzi bastante. Diminui o consumo de farinha branca, troquei todos os alimentos pela versão integral, exclui totalmente frituras do cardápio, assim como refrigerante e bebida alcoólica. Também reduzi muito os doces e alimentos gordurosos como os queijos e outros embutidos. Passei a incluir verduras e legumes e a comer de 3 em 3 horas, além de aumentar o consumo de água, o que fez toda a diferença. Eu realmente achava que comia certo até então, mas a mudança foi drástica e logo a diferença começou a aparecer.

Qual é a sua rotina de exercícios?

Eu passei por um período de reabilitação na fisioterapia. Depois fui voltando aos poucos com o fortalecimento na musculação e entrei com o circuito na academia. Também faço caminhadas e aulas de dança.

Thaís Bortolozzo emagreceu 26 kg em 12 meses e está você fazendo drama para perder uns quilinhos?

Fique por dentro das novidades para emagrecer rápido!

Insira seu e-mail abaixo e receba gratuitamente dicas nutricionais, dietas e cardápios completos para emagrecer!

Pronto! Agora é só aguardar os próximos artigos!

Você utiliza suplementos? Quais?

Whey protein, BCAA e glutamina.

Você sempre teve problemas de peso?

Eu fui gordinha na infância e depois meu peso se normalizou na adolescência. Eu praticava diversas modalidades esportivas diariamente e tinha uma rotina muito intensa, andava muito a pé e me alimentava de forma saudável. Quando entrei na faculdade, fui morar sozinha, comecei a trabalhar e não tinha mais o mesmo tempo disponível para a prática de esportes. Além disso, passei a ter hábitos ruins como comer fast food, dormir muito tarde e tomar aquela cervejinha com frequência. Essa rotina durante todo o período universitário somada ao sedentarismo me fez ganhar mais de 30 kg. Cheguei a pesar 98 kg!

Thaís Bortolozzo emagreceu 26 kg em 12 meses e está você fazendo drama para perder uns quilinhos?Quanto você emagreceu?

Eliminei 26 kg em 12 meses. Pretendo emagrecer mais 10 kg.

 

Faça como a Thaís Bortolozzo! Coloque seu objetivo de emagrecimento em mente e corra para cumprir com foco e força de vontade! Aqui no blog já mostramos várias dietas para emagrecer rápido, então você já tem as ferramentas só falta dar o start!

 

 

Quer receber mais artigos como este?

Nos informe seu e-mail e enviaremos artigos fresquinhos, assim que eles forem publicados :)

Pronto! Agora é só aguardar os próximos artigos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O que acha deperder 7 QUILOS em

apenas UMA SEMANA?

Receba agora uma dieta que vai fazer você perder até 7kg em uma semana de maneira saudável e sem praticar exercícios físicos!

Confira seu e-mail agora mesmo e veja sua nova dieta!