spoon-powder-tumeric
12 benefícios surpreendentes que o Açafrão / Cúrcuma traz para sua saúde
20 de outubro de 2015
sineflex-emagrecer-rapido
Sineflex: Saiba como tomar e os benefícios de emagrecer rápido com esse termogênico saudável
29 de outubro de 2015

Remédios para Emagrecer? Veja 13 remédios completamente naturais para emagrecer que não fazem mal a saúde.

remedios-para-emagrecer-remedios-naturais

Vamos falar nesse artigo sobre remédios para emagrecer. Mas não aqueles remédios tarja preta ou tarja vermelha que você está acostumada a ver: aqueles medicamentos para perder peso que prometem diminuir o apetite, acelerar o metabolismo e queima de gordura para, conseqüentemente, causar o emagrecimento – remédios que são, inclusive, proibidos no Brasil. Vamos falar sobre 13 remédios para emagrecer que são completamente naturais e podem fazer parte de uma dieta balanceada – ou seja, uma dieta na qual você come a quantidade de alimentos (saudáveis) que você precisa para emagrecer (com saúde).

 

Remédios para emagrecer vs. remédios naturais para emagrecer

É fato que a nossa luta diária para perder peso com uma boa dieta e uma rotina de exercícios físicos às vezes não trazem o resultado esperado. É exatamente neste ponto que muita gente prefere pegar o caminho mais curto (e fácil): os suplementos termogênicos. Os suplementos termogênicos basicamente aumentam a temperatura do organismo, aceleram o metabolismo e tem efeitos rápidos na perda de gordura e emagrecimento.

Sabe qual é o problema com termogênicos sintetizados em laboratório? Geralmente ele tem muitas efeitos colaterais como taquicardia, irritação, tontura, náuseas, entre outros. Exatamente por estas contraindicações que é mais prudente (e comum) optar pelos remédios naturais para emagrecer: eles oferecem (muito) menos riscos para a saúde, são fáceis de comprar e são muito mais baratos.

 

13 remédios remédios naturais para emagrecer e como eles nos ajudam alcançar a tão desejada perda de peso

Remédio para Emagrecer #01

Remédios para Emagrecer? Veja 13 remédios completamente naturais para emagrecer que não fazem mal a saúde.Koubo

Feito a partir de extrato de cacto, ele consegue oferecer um efeito emagrecedor significativo. Ele aumenta a sensação de saciedade, possui efeito diurético e antioxidante. Como se pode ver é um excelente remédio natural para limpar o corpo de toxinas. O grande diferencial do koubo é que ele se encaixa perfeitamente para aquelas pessoas que não aguentam passar um dia sem comer um doce. Ele tem ação antioxidante e aumenta a liberação de glucagon, um hormônio responsável por usar as nossas reservas energéticas, principalmente no tecido adiposo.

 

Remédio para Emagrecer #02

Pholia MagraRemédios para Emagrecer? Veja 13 remédios completamente naturais para emagrecer que não fazem mal a saúde.

Essa erva ajuda a reduzir a fome e ainda auxilia na queima de calorias. Ela é indicada especialmente para aquelas pessoas que não gostam de praticar exercícios físicos. Apesar de não ser mais famosa na Europa e nos Estados Unidos, a Pholia Magra é uma planta nativa. Os seus efeitos para a perda de gordura são tão eficazes que ganhou o apelido de “erva antibarriga”. Um dos principais compostos da planta é a cafeína, que pode ser um dos seus segredos para acelerar o metabolismo e conseguir excelentes resultados. Ela pode ser encontrada em cápsula em aliadas às balas de colágeno e só podem ser vendidas com a receita de um médico ou nutricionista.

 

Remédio para Emagrecer #03

Remédios para Emagrecer? Veja 13 remédios completamente naturais para emagrecer que não fazem mal a saúde.Pholia Negra

Esta planta consegue ser um potente emagrecedor inibindo a fome do indivíduo. Ele faz com que a digestão se torne mais lenta e assim o estômago ficará cheio por mais tempo. É ideal para aquelas pessoas que possuem o péssimo hábito de comer em grande quantidade, repetindo a refeição. A recomendação é tomar dois comprimidos de 100 mg duas vezes ao dia, pelo menos 15 minutos antes das refeições principais.

 

Remédio para Emagrecer #04

PommeproteRemédios para Emagrecer? Veja 13 remédios completamente naturais para emagrecer que não fazem mal a saúde.

Funciona aumentando a saciedade e consegue reduzir a ingestão de alimento em até 44%. Esse remédio natural é indicado para pessoas que sofrem com a compulsão por comida. Um bom exemplo são os ataques à geladeira de madrugada. Você encontrará o pommeprote em forma de gomas como jujubas em vários sabores. O ideal é mastigar uma 30 minutos antes das refeições ou no momento em que você sentir muita fome.

 

Remédio para Emagrecer #05

Remédios para Emagrecer? Veja 13 remédios completamente naturais para emagrecer que não fazem mal a saúde.Casiolamin

Também chamada de Cassiolamina, essa substância vem de uma leguminosa de região tropical, mais encontrada na África e na Ásia. Ela age diretamente no metabolismo das gorduras, reduzindo a ação da lipase e impedindo que a gordura dos alimentos seja quebrada e armazenada no tecido adiposo. Ela consegue inibir que até 30% da gordura não seja absorvida pelo organismo.

 

Remédio para Emagrecer #06

Piruvato de cálcioRemédios para Emagrecer? Veja 13 remédios completamente naturais para emagrecer que não fazem mal a saúde.

Indicado para quem pratica exercícios físicos, especialmente a musculação, o piruvato de cálcio consegue coletar grande quantidade de açúcar que está circulando na corrente sanguínea e encaminhá-la para os músculos. Esse mecanismo acontece um pouco antes da prática dos exercícios e isso aumenta a resistência, melhorando o seu desempenho. Ele também aumenta o metabolismo fazendo com que o corpo gaste mais energia do que o normal.

Fique por dentro das novidades para emagrecer rápido!

Insira seu e-mail abaixo e receba gratuitamente dicas nutricionais, dietas e cardápios completos para emagrecer!

Pronto! Agora é só aguardar os próximos artigos!

 

Remédio para Emagrecer #07

Chá verdeRemédios para Emagrecer? Veja 13 remédios completamente naturais para emagrecer que não fazem mal a saúde.

Já bastante conhecido, o chá verde tem como substância base a cafeína, que acelera o metabolismo e o gasto calórico. Além de auxiliar na perda de peso, ela é rica em antioxidantes e dessa forma consegue eliminar os radicais livres do corpo. Você deve consumir no máximo 600 ml de chá verde ou 5 xícaras por dia. Você deve fazer uma infusão com duas colheres de sopa das folhas em 600 ml de água. Armazene uma garrafa térmica e beba durante o dia.

 

Remédio para Emagrecer #08

Remédios para Emagrecer? Veja 13 remédios completamente naturais para emagrecer que não fazem mal a saúde.Advantra Z

É um termogênico extraído de uma fruta conhecida como Laranja Amarga. A advantra Z consegue fazer tudo o que um termogênico fabricado em laboratório faz sem os efeitos colaterais indesejados como a alteração dos batimentos cardíacos ou elevação da pressão arterial. É ótima para os praticantes de musculação porque reduz a ação do catabolismo nos músculos. Por isso, também é indicada para quem quer definição muscular.

 

Remédio para Emagrecer #09

FaseolaminaRemédios para Emagrecer? Veja 13 remédios completamente naturais para emagrecer que não fazem mal a saúde.

A faseolamina é uma glicoproteína encontrada no feijão branco e que tem como principal mecanismo de ação a inibição da enzima alfa-amilase. Esta, tem como função principal a transformação do amido em glicose (carboidratos), que posteriormente, será transformado em gordura e armazenado no tecido adiposo. Você pode consumir a substância diretamente pelo feijão cozinho, em farinha ou em cápsula, pelo menos meia hora antes das refeições principais. Uma colher de chá da farinha misturada com um pouco de água já é o bastante para ver os seus efeitos.

 

Remédio para Emagrecer #10

Remédios para Emagrecer? Veja 13 remédios completamente naturais para emagrecer que não fazem mal a saúde.Caralluma

Quer perder 3 kg por semana? A caralluma possui o seu princípio ativo extraído do cacto, tem a promessa de oferecer sensação de saciedade rapidamente, inibindo a fome. Também promove maior disposição e inibe a absorção dos carboidratos contidos nos alimentos. Os exercícios em conjunto com uma dieta balanceada com a caralluma consegue eliminar até 3 kg em uma semana. Uma cápsula de 300 mg uma hora antes das refeições principais já é o suficiente.

 

 

Remédio para Emagrecer #11

Suco e farinha de berinjelaRemédios para Emagrecer? Veja 13 remédios completamente naturais para emagrecer que não fazem mal a saúde.

A berinjela consegue oferecer inúmeros benefícios para o organismo além da perda de peso. Ela ajuda a queimar calorias e ainda reduz o apetite. Você pode encontrar em lojas de produtos naturais a farinha em saquinhos ou então em cápsula. Os valores são em conta e variam entre 15 e 30 reais dependendo do tipo que você prefere. Uma colher de sopa de farinha deve ser usada duas vezes por dia, nas principais refeições acompanhando um alimento.

 

Remédio para Emagrecer #12

Remédios para Emagrecer? Veja 13 remédios completamente naturais para emagrecer que não fazem mal a saúde.Affinato

É um remédio natural extraído da quitosana, uma substância produzida a partir do exoesqueleto de crustáceos. Essa substância impede a absorção da gordura dos alimentos e assim, auxilia na perda de peso. Mas atenção! Pessoas que são alérgicas a frutos do mar não devem consumir o affinato, ainda que ele seja um produto natural. A recomendação é tomar 1 cápsula 2 horas antes do almoço com água.

 

Remédio para Emagrecer #13

Smoothie verdeRemédios para Emagrecer? Veja 13 remédios completamente naturais para emagrecer que não fazem mal a saúde.

Na verdade, esse remédio natural é um mix de verduras e hortaliças. Ele combina couve, espinafre, salsa e algumas frutas como a maçã verde, banana e morango. Eles ajudam na verdade de peso, pois a quantidade significativa de fibras encontradas ajuda a trazer maior saciedade. Além do mais, esses alimentos possui vitaminas importantes para o bom funcionamento do organismo.

Quer receber mais artigos como este?

Nos informe seu e-mail e enviaremos artigos fresquinhos, assim que eles forem publicados :)

Pronto! Agora é só aguardar os próximos artigos!

3 Comentários

  1. Cris disse:

    Muito interessante o site, mas meu problema é o efeito sanfona. Eu perco peso de forma rápida, mas ganho tudo de novo se eu deslizar um pouco… Quando enfrentei uma crise e engordei quase 20kg em 2 meses, o médico me indicou esses remédios naturais para emagrecer e controlar esse efeito sanfona. Está ajudando bastante… vamos ver…

  2. Maiara disse:

    Então, gostei muito das dicas menina! Já experimentei um monte delas! Koubo é bom, Pholia Magra também! Pholia Negra já tomei antes e não fez tanto efeito para mim, já uma amiga minha (que é diabética, inclusive) tomou e gostou. Mas realmente são remédios que não causam mal nenhuma a saúde, fui no meu médico e ele me disse que podem inclusive ajudar no tratamento de algumas condições como hipertensão, diabetes e outras lá. Bem legal, parabéns pelo post!

  3. Lira disse:

    Olha esse site é muito bom. Mas mudando um pouco de assunto e contando pra vocês uma coisa que me deixou muito feliz. To me sentindo bem agora que perdi mais de 10 quilos com uma dieta que fiz com meu pai. Ele é paciente de Dra. Raquel e tem problemas de diabetes. Era só isso: registrar minha admiração e agradecimento pelo trabalho bem feito, tanto com a saúde do meu pai quanto com a minha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O que acha deperder 7 QUILOS em

apenas UMA SEMANA?

Receba agora uma dieta que vai fazer você perder até 7kg em uma semana de maneira saudável e sem praticar exercícios físicos!

Confira seu e-mail agora mesmo e veja sua nova dieta!